Review : Superman - Alienígena Americano.


    Desde a sua criação em 1938, O Superman já teve a sua origem recontada diversas vezes, seja nos quadrinhos ou no cinema, uma dessas histórias é Superman Alienígena do futuro, escrito por Max Landis e publicado em 2016 pela DC Comics.
      



   Uma história de origem tem por objetivo apresentar o conceito básico de um personagem para o público. Quando se é um personagem tão antigo como Superman ou Batman, esperasse que suas características mais marcantes estejam presentes e é o que vemos nessa HQ.

O principal objetivo dessa HQ é mostrar como o Superman se tornou um símbolo de esperança bem como a sua moral foi construída no decorrer dos anos trazendo cenas realmente tocantes e fazendo algumas alterações, por exemplo, a forma como ele descobre sobre a destruição de Kripton.


   Superman Alienígena Americano é uma ótima história de origem para quem nunca leu nada do personagem, pois ela vai te mostrar quem é o Superman, pois ela vai te mostrar quem é o Superman além de servir de base para o longa animado Superman Man of Tomorrow.

Por Bruno Juvino

Comentários

Postar um comentário