Contos De Archaía - Abrindo as portas para um novo mundo.

Contos fantásticos cheios de magia e personagens míticos sempre encheram os olhos da maioria dos leitores, o HQPonto9 foi conhecer o mundo particular de Archaía criado pela dupla Kelly Amanda e Maju Silva. e agora disponível no site Komix.com.br.






Pela imagem da capa já da pra sacar que vai rolar um triangulo amoroso ai... mas espere, tem um cientista com asas de anjo, uma garota mística e um arqueiro! Não nos resta outra alternativa a não ser mergulhar de cabeça no mundo de Archaía e desbravar seus segredos, acompanhando os passos da jovem Éstrea, 

O pano de fundo é o mais clássico possível, com uma guerra entre povos que se espalha entre vários continentes, e é justamente o nível de detalhamento  deste mundo que chama mais atenção em Contos De Archaía, foram criados mapas, costumes, tradições e até padrões de cores para a vestimenta dos personagens.




As primeiras quatro páginas do capitulo 01 desta saga estão disponíveis para leitura gratuita no site komix.com.br . A Komix para quem não conhece é uma iniciativa coletiva para divulgar quadrinhos nacionais independentes e apresenta trabalhos variados com artistas em estágios diferentes de evolução. Então, valorize o seu click e confira o trabalho das garotas.



Comentários

  1. obrigada por separar um tempinho para escrever sobre nossa HQ, adorei o artigo e vou tentar trazer o segundo capítulo o quanto antes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honra é toda nossa por poder divulgar seu trabalho!!!!!!

      Excluir
  2. Obrigada por escrever sobre Contos de Archaía, espero que continue nos acompanhando. Muito grata pelo artigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo prazer!👻😀😀😀😀😀😀😀😀

      Excluir
  3. A Kelly promete novidades em breve!❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Essa saga promete emoções fortes! Aguardando!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário